sábado, 21 de abril de 2012

A viagem.



"Tem vezes que tão pouco parece ser tão suficiente. E às vezes, tudo que nos impressionava antes fica tão mais distante; e a felicidade vai deixando, aos poucos de se mostrar para a humanidade."

Olho para o que me rodeia e a vida se torna tão mais ampla, que me vejo enxergando o mundo com outra ótica. E isso me transforma e me faz tão mais vivo, que deixo de me ver como um simples indivíduo, para poder me sentir parte desse todo...

Vou deixar exalar do meu inconsciente, toda paixão e emoção que perdemos para o mundo, nos tornando seres inseguros, frágeis e mesmo que por momentos, quase inanimados. Quero recuperar o sorriso entre os instantes e buscar do irreal, o amor que vibrava escondido e sufocado nos moldes convencionais da sociedade.

Os sonhos chegaram. E não deixaram mundos longínquos ou desabitados, saíram de lugares bem mais próximos de você do que imagina; os sonhos cederam lugar agora, às esperanças que presas entre paredes de dessa realidade, fogem da nossa existência.

Não se preocupe, pois nesse exato momento, você tem todas as possíveis chances para reprogramar sua viagem e olhar para as janelas dessa vez, pois a paisagem das estradas valem muitas vezes, mais que o próprio destino...

Um mundo apaixonante só depende de você pra existir.








4 comentários:

  1. Estive por aqui conhecendo o seu trabalho!!

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, obrigada pela visita ao meu blog.
    Achei seu comentário uma coisa linda! rs.
    Adorei o texto e vou contar que nunca tinha visitado um blog pra gostar tanto dos textos!
    Vou divulgar seu blog no meu Facebook, adorei mesmo!
    Sempre que der, estou de volta.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Mais que ver a paisagem correndo lá fora com todas as suas imagens turvas, fazer parte dela. Estar entre os borrões do verde e das flores.
    "Quero recuperar o sorriso entre os instantes e buscar do irreal."

    Seu blog é aconchegante, estou te seguindo. Visite-me se puder, abraço.

    http://railmamedeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir