quinta-feira, 28 de junho de 2012

Uns aos outros.


"Os versos, que se formam e passam por entre meus dedos como pequenos sentidos são pra mim possibilidades, sonhos. Sonhos esses, que fazem de minha vida meu único motivo de esperança; e que me permitem - ainda que de forma simples - tentar traduzir às pessoas meu verdadeiro sonho... o de melhorar o mundo."

Consigo imaginar a beleza da vida. Vejo em meus pensamentos a grandeza de tudo que me rodeia e essa grandeza é a força que me faz levantar todos os dias. Sintamos cada ponto do nosso corpo, vamos invadir todas as partes de nossos cérebros irritando nossos inconscientes até eles se mostrarem definitivamente para nós. Nossa consciência tem voz própria... 

Fazemos do que chamamos de vida um perfeito e interminável roteiro dramático. Nos enrolamos e tropeçamos em nossos passos colocando nossas solas no eterno sistema corrompido que nos faz sermos quem não somos. Tendo sonhos que não são nossos sofremos para alcançá-los e no futuro quando os temos em nossas mãos, não ficamos satisfeitos.

Precisamos tentar entender mais o mundo em que vivemos, nossa sociedade. Tudo é inteiramente ligado, nossos pensamentos fazem parte de tudo o que existe e a história só foi escrita dessa maneira, pois cada ser humano que aqui viveu contribuiu para que chegássemos ao que hoje chamamos de realidade.

Precisamos aprender a enxergar nossas vidas como sendo nossas prioridades, precisamos perceber que às vezes somos ensurdecidos pelos barulhos de nossas certezas e que apenas a reflexão de nossos atos e pensamentos pode nos levar onde realmente desejamos ir.

Os indivíduos fazem da sociedade uma constante batalha e por isso necessitamos cada vez mais nos transformarmos em coisas que não somos. Toda resposta provém de uma pergunta e toda consequência é consequência de uma ação, seja o que você é e não tenha que depender de julgamentos alheios para ser feliz. Já estamos fartos de saber que tudo e todos são o que são devido à existência de situações mal resolvidas, de conflitos entre as pessoas, de inúmeros problemas.

"A verdade não está com os homens, está entre os homens." Marina Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário