quinta-feira, 6 de agosto de 2015

here i'm

Continuo no mesmo lugar, mas organicamente entrei em outro fuso horário. Minha mente e meu espírito parecem se fundir e observo minha consciência agitada, como se estivesse prestes a entrar em algum novo território dentro de mim. Não há medo. Vejo o horizonte do sexto andar. Daqui posso ver as nuvens refletindo as luzes da cidade e a infinita escuridão logo atrás delas - daqui, tudo me parece ser bidimensional. Sinto o vento se encontrar meus olhos, minha pele e é como se esses fossem momentos especiais, transcendentais, inteiros.

I hope you made it alright. I hope you made it alright. A música manifesta sua vibração e eu me abro para a sinergia.

Sou um enquanto escrevo, enquanto sinto, enquanto percebo. Tudo é novo, tudo é como sempre foi. Mas quem sou? Não preciso de respostas. Desejo fluir, estou em movimento. Há definitivamente vida. E liberdade. Enquanto isso, o relógio continua girando. Não me importa. Não estou fugindo, continuo aqui. Mas algo está diferente. Estou diferente, posso sentir.

Há tempos construo essa história, mas hoje abro mão do controle. Em poucas horas o sol estará visível e eu o estarei esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário